segunda-feira, 19 de julho de 2010
A Record já tem sob contrato os participantes de “A Fazenda 3″, e eles irão gravar mensagens do programa nos próximos dias. Algo para despertar a curiosidade do telespectador, sem entregar nada.
O grande objetivo da emissora é evitar o vazamento de nomes, para que todos possam ser conhecidos apenas momentos antes da estreia, em setembro. Como bem faz a Globo com o “BBB”.
Um dos temas de abertura de novelas mais marcantes do anos 80, gravado na época pelo grupo Metrô, a música Ti-ti-ti (Galinhagem) será mantida, mas ganha uma nova versão mais lenta e cadenciada na voz de Rita Lee, autora da composição.
Além de Rita Lee, na trilha sonora estão Biquini Cavadão (“Agora é Moda”), Maria Bethânia (“O que eu não Conheço”), Titâs (“Go Back”), Maria Cadu (“Rapte-me Camaleoa”), Zélia Duncan (“Decadance Avec Elegance”) e Ivete Sangalo e Marcelo Camelo em um dueto para a música “Teus Olhos”, Diana Krall (“Cry me a River”), Alejandro sanz (“Desde Cuando”) e John Mayer (“Heart break Warfare”)
Outra curiosidade sobre a trilha sonora da trama é que diversos nomes da música brasileira interpretarão temas internacionais.
Entre eles estão Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, Alessandra Maestrini e Pato Fú.
Agora é esperar se a trilha sonora repetirá o mesmo sucesso dos anos 80.
Fonte: JJ
A escola de atores do diretor global Wolf Maya está dando uma força no casting da Record. Cerca de 10 de suas alunas foram indicadas para os testes que a emissora está promovendo, a fim de definir o elenco de Rebelde, próxima novela do canal.
O perfil das meninas segue o estilo de outras tantas que participaram das audições, ou seja, por volta dos 20 anos, mas com aparência mais jovem e com habilidades para teatro, canto e dança. Homens também estão sendo testados.
Rebelde é uma adaptação da novela teen homônima produzida pela mexicana Televisa, em 2004, e transmitida no Brasil pelo SBT, em 2005 e 2006. Na trama original, os protagonistas (três meninos e três meninas) formam uma banda no colégio, batizada de RBD, e tem que lidar com os problemas da adolescência.
A Escola Wolf Maya é conhecida por treinar atores para televisão e musicais. A expectativa na instituição é de que pelo menos uma das 10 indicadas consiga uma vaga na novela.
A Record continua fazendo testes para definir o elenco, que irá misturar novatos e veteranos da televisão. Os atores devem começar a gravar a trama em setembro.
Depois de algumas semanas em baixa, devido à Copa do Mundo, o “Pânico na TV” voltou a subir na RedeTV!.
Na noite do último domingo (18), o humorístico comandado por Emilio Surita fechou com média de 9,5 pontos e ficou em terceiro lugar no Ibope de acordo com dados preliminares. O pico do programa foi de 16 pontos, que deixou a emissora paulista à frente da Globo durante alguns minutos.
Nessa mesma faixa horária, o “Programa Silvio Santos” teve 9 pontos, em quarto lugar; a Record, 14, na vice-liderança isolada, e a Globo em primeiro, com 21,5 pontos.
Em seu Twitter, o diretor do “Pânico na TV”, Alan Rapp, comemorou: “Obrigado Brasil!!! Obrigado pela enorme audiencia!”.
Fonte: Na Telinha
Assinar:
Postagens (Atom)