sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Maria Cândida arma barraco e leva o troco
Na noite de anteontem, a atriz Christiane Torloni deu uma entrevista coletiva em São Paulo e, obviamente, todos os jornalistas presentes comentaram o episódio do Rock in Rio, “Hoje é dia de rock, bebê”. Apesar de já ter se estressado com a piada, ela estava respondendo a todos com a maior boa vontade.
Do nada, a repórter do Amaury Júnior, Maria Cândida, resolve ter um ataque de siricutico e começa a insultar os colegas jornalistas presentes para que eles parassem de perguntar a mesma coisa para Torloni!
Um repórter do Uol ficou irritado com a postura da colega e chamou a atenção dela. A moça, afiada, continuou a discussão chamando o colega de “favelado” e “ninguém” e o rapaz do Uol não deixou por menos, finalizando: “ninguém é você, que foi para a Rede TV…”
Pronto, Falei!
Rede TV! atrasa entrada da presidente Dilma no ar e surpreende apresentadora
A Empresa Brasileira de Comunicação, E.B.C., antiga Radiobrás, sempre com a devida e segura antecedência informa às emissoras de Rádio e TV sobre a formação de rede nacional.
Assim aconteceu também na noite de terça-feira. Durante 9min40, pontualmente a partir das 20h30, tivemos o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff.
Todas esperavam por ele, menos a Rede TV!. O programa “TV Fama” continuou normalmente e só foi interrompido às 20h32, para completa surpresa da apresentadora Flávia Noronha. No ar, meio sem saber o que fazer, ela chamou “para um recadinho da Dilma”. Branco e “black” se alternaram até, finalmente, às 20h33, entrar com a fala da presidente.
Isso é falta de cuidado. Alguém guardou o comunicado na gaveta e esqueceu. Tivesse a Rede TV! um diretor de programação, como sempre se reclamou a presença de um e como existe em toda emissora que se preze, isso jamais aconteceria.
Flávio Ricco
“Corações Feridos” estreia em janeiro no SBT
O SBT bateu o martelo e decidiu, na noite desta quarta-feira (09), a ordem de exibição de suas próximas novelas. Havia um impasse entre “Carrossel” e “Corações Feridos”, o qual já foi definido pela alta cúpula da emissora.
Logo após “Amor e Revolução”, que será levada ao ar até meados de janeiro, estreia “Corações Feridos” e não mais “Carrossel”.
“Corações Feridos” será exibida a partir do dia 16 de janeiro, às 20h30. A faixa voltará a ser destinada à dramaturgia após praticamente três anos ocupando o horário das 22h.
“Corações Feridos” é uma novela de Íris Abravanel e de direção de Del Rangel. A trama ficou engavetada por mais de um ano por ter sido classificada como de baixo potencial para ingressar na briga pelo Ibope às 22h, horário em que a Record se consolidou com sua dramaturgia e a Band com uma boa linha de shows.
O folhetim conta com vários atores que já migraram para a concorrência, como Cynthia Falabella e Victor Pecoraro (ambos em “Aquele Beijo”, da Globo) e Jaqueline Dalabona (da temporada passada de “Malhação”).
“Carrossel”, que está sendo produzida desde outubro, por sua vez, só deverá ir ao ar entre março e junho. A justificativa maior para atrasar o seu lançamento foi o fato de janeiro ser mês de férias escolares e que o SBT classificou não ser adequado para estrear uma novela.
Com essa alteração no cronograma da emissora de Silvio Santos, a novela infantil, que também está sendo adaptada por Íris Abravanel, deverá estrear com todos – ou a maioria – de seus capítulos gravados. Esta tática foi utilizada pelo canal durante vários anos como forma de reduzir o orçamento das produções.
Na Telinha
Assinar:
Postagens (Atom)