quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Joana Machado vence A Fazenda





Rio - Com 48 % dos votos, Joana Machado venceu a quarta edição de A Fazenda e levou para casa R$ 2 milhões. Monique Evans ficou em segundo lugar, e a ex-garota de programa Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, foi a terceira colocada.

Com temperamento forte e explosivo, Joana ganhou popularidade com seu jeito independente e cresceu na disputa. “Diria é que uma finalíssima peso pesada, mas estou falando de personalidade. A Joana foi para a roça cinco vezes, mas venceu três Provas do Fazendeiro. A Monique não venceu nenhuma prova, mas passou por seis Roças, voltando cada vez mais forte para o jogo. Mulheres de personalidade, as duas não se conformaram com quem não dizia o que pensava. Entre vocês duas já houve faísca, uma falando da outra: ‘Fala na cara’, ‘Isso não é coisa para fracos’, entre outros. Como vocês sabem, é preciso se posicionar, sem nunca perder sua essência. Por isso, a vencedora desta temporada da Fazenda é você, Joana Machado”, disse o apresentador.

Além do prêmio principal, a personal trainer volta para a cidade grande após 87 dias de confinamento com outros belos presentes: uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros zero-quilômetro.

Segunda chance de Monique

Monique, que já havia participado da terceira edição do reality rural, tinha tudo para se dar bem no reality, pois já conhecia as regras do jogo. O público resolveu apostar na titia e a escolheu, entre Ana Paula Oliveira e Franciely Freduzeski, para entrar novamente no jogo e brigar pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Não é segredo para ninguém que Monique era explosiva e falava tudo o que pensava
na sede da fazenda. A “titia”, como foi apelidada carinhosamente pelos companheiros, arrumou todas as confusões possíveis.

Sua entrada na casa desestabilizou os demais participantes do programa e a loira conseguiu até ser chamada de desequilibrada por um dos colegas e idosa e de louca por outros.

A Raquel superou a Bruna

Em meio à festa de encerramento, Britto Jr. fez a primeira pausa da noite para anunciar quem ficaria com o terceira lugar. O resultado do terceiro lugar foi entregue por Clébis, o caseiro do reality.

“Uma de vocês três profetizou: Essa Fazenda será de uma mulher. Essa fato é inédito em qualquer reality show no Brasil e mostra a força feminina. Todas vocês superaram preconceitos e ficaram longe de suas famílias. A Joana desabafou que sentia muita falta dos filhos, aliás, vocês superaram os limites. A Raquel deu um tapa de pelica a todos que não acreditavam na sua força. Ela disse: ‘Eu também posso ganhar’. A Monique disse o seguinte: ‘Aprendi a ouvir e assim aprendi o jogo dos outros’. Porém, muito se engana quem acha que sabe como votar. O público leva muitas coisas em questão e por isso não existe zebra ou favorito no jogo. Por decisão do público, a terceira colocada é você, Raquel Pacheco”, disse o apresentador.


Desde que entrou no confinamento, Raquel custou a se entrosar com os demais participantes. Sempre quieta e afastada, até admitiu não se identificar com as pessoas da casa. Os peões já haviam alertado a moça, aconselhando-a a se misturar e a se envolver mais com as pessoas.

Mesmo com a fama de mulher forte por causa da sua história de vida, Bruna Surfistinha demonstrou fragilidade do começo ao fim do jogo. No começo do programa, já deixou claro que sentia muita falta dos amigos e do marido, o que foi motivo para receber alguns votos na primeira semana de formação da Roça.

Mesmo preferindo não assumir na casa o codinome que a levou ao sucesso, Raquel não deixou de ser questionada sobre sua experiência. A moça, que chegou a perder a calcinha durante uma das festas, falou sobre seu livro , o filme no cinema, a vida como prostituta e suas experiências com drogas.

Com informações do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário