domingo, 16 de maio de 2010
A novela “Ribeirão do tempo”, que estreia na proxíma terça (18), na Record, promete muito mistério e bastante humor. Uma série de assassinatos, logo nos primeiros capítulos, vai agitar a vida dos moradores da cidadezinha fictícia de Ribeirão do Tempo. O autor, Marcílio Moraes, garante que emoções não vão faltar na trama, que vai ao ar às 22h:
— A novela tem todos os elementos de folhetim. História de Romeu e Julieta, conflitos, discute questões do meio ambiente e política. Tem tudo o que todo mundo gosta.
Diante dos crimes que movimentam a cidade, o atrapalhado Joca (Caio Junqueira) faz um curso de detetive por correspondência para solucionar os casos. E seu coração vai bater mais forte quando ele conhecer a fria e calculista Arminda (Bianca Rinaldi), o braço direito da ricaça Eleonora Durrel (Jacqueline Laurance), que volta a sua cidade natal depois de 50 anos para encontrar o filho que abandonou quando era nova.
O núcleo jovem da trama gira em torno da pousada administrada por Iara (Ana Paula Tabalipa). O lugar é o point da moçada, já que a cidade é conhecida pela prática de rafting e outros esportes. Mas o terreno é alvo de brigas entre Tito (Ângelo Paes Leme), que construiu um moderno centro de esportes na pousada, e a poderosa família do senador Érico (Henrique Martins), que se apropriou ilegalmente da fazenda do falecido pai do jovem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário